Política de Troca e Devolução

Condições Gerais

Em caso de necessidade de troca ou devolução, o registro da ocorrência deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Neste caso, o cancelamento do pedido poderá ser realizado da seguinte forma: O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (15) 3100-0072 ou pelo e-mail [email protected] e solicitar o início do processo de troca ou devolução do produto.

Do Direito de Arrependimento

Qualquer consumidor, pessoa física ou jurídica que adquirem produtos para seu próprio uso, segundo o artigo 2º da Lei 8.078/1990 podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Para que isto aconteça o(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (15) 3100-0072 ou pelo e-mail [email protected] e solicitar o início do processo de devolução do produto. Após receber o(s) produto(s), a SafetyTrab fará uma avaliação sobre o seu estado e se constatada que a devolução está conforme, a SafetyTrab entrará em contato para acertar a devolução dos valores correspondentes. Sempre será respeitada a forma original de pagamento do cliente e o reembolso só será feito ao titular da compra. Não realizamos trocar de pedido feitos sob encomenda.

Da Recusa de Recebimento do Produto

Os produtos são enviados ao cliente intactos pela SafetyTrab. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato, em até 72 horas, com [email protected] ou pelo número (15) 3100-0072.

Da Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento pelo email [email protected] ou pelo telefone (15) 3100-0072. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas: O(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. As despesas de devolução serão arcadas pela SafetyTrab para o mesmo local da entrega anterior. Caso a entrega tenha sido feita pelos Correios, será enviado por email um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.

Prazo para Conclusão da Troca

A SafetyTrab tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da devolução em sua fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do Valor Pago

Para compras realizadas via boleto bancário ou transferência online: o cliente deverá enviar informação de conta corrente para depósito do valor. Para compras realizadas via PagSeguro ou Paypal: o ressarcimento será realizado na conta do usuário do meio de pagamento correspondente. A SafetyTrab isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso atendimento, fora do prazo legal ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Canais de Atendimento

Para obter ajuda ao realizar sua compra, tirar dúvidas sobre produto e acessórios e saber o status da sua entrega: (15) 3100-0072. Para suporte de pós venda, dúvidas sobre utilização do produto ou necessidade de reparo, entre em contato conosco através do nosso site www.safetytrab.com.br, e-mail [email protected] ou telefone (15) 3100-0072.